The Evil Dead Soundtrack - † Cripta Dos Filmes † ®™
De todos. Para todos. Mozilla Firefox

The Evil Dead Soundtrack


The Evil Dead Soundtrack - Uma Noite Alucinante (A Morte do Demônio) Trilha Sonora Original

Músicas


1- Introduction
2- Eye Games/Charm
3- Bridge Out
4- Rape of the Vines
5- Ascent/Inflection
6- Automatic Writing
7- Skin
8- Give Her the Ax
9- Love Never Dies
10- Kandanian Dagger/Book Bur
11- Dawn of the Evil Dead
12- Not the Shower Curtain
13- Check on You
14- Pencil It In
15- Get the Lantern/Book of The Dead
16- Dawn/Incantation
17- Shotgun
18- Games
19- Cabin/Wounded Melody, The

Compositor: Joseph LoDuca Lançamento: 1982



Por † Cripta Dos Filmes † ®™

1 Comentário:

Lord Daniel Salem disse...

adorei a postagem! Já baixei e estou ouvindo nesse momento^^ Adorei ver por aqui a trilha sonora do filme The Evil dead! parabéns pela bela postagem! Espero ver tua visita no meu blog! :D Abraço!

Ah, eu também tenho o PagSeguro no meu blog e no meu outro blog, onde vendo os meus wallpapers. Olha,quando der, ficarei honrado em doar para o blog. Por enquanto não dá.

Desejo para o blog um Feliz Ano novo e muito sucesso em 2011!

 
† Cripta Dos Filmes † ®™ © Copyright | Template By Mundo Blogger |