Cannibal Holocaust - 1980 - † Cripta Dos Filmes † ®™
De todos. Para todos. Mozilla Firefox

Cannibal Holocaust - 1980

Sinopse: Este filme italiano foi proibido em vários paises devido ao forte realismo de suas cenas que fizeram muitos acreditar que eram cenas reais. Este clássico é apresentado como um documentário onde quatro cineastas americanos decidem viajar para a Floresta Amazônica para gravar um documentário extremamente chocante na região onde habita uma tribo de canibais...Todos desaparecem e um ano depois, uma nova equipe resolve seguir os passos da primeira equipe sem saber o destino cruel que os espera. Destaque do filme fica por conta da trilha sonora, do realismo e da direção de Ruggero Deodato.


Direção: Ruggero Deodato
Roteiro: Gianfranco Clerici
Elenco: Robert Kerman, Francesca Ciardi, Perry Pirkanen, Luca Barbareschi e Gabriel Yorke
Gênero: Terror
Origem: Itália (ITA)
Duração: 95 min
Ano: 1980
Tamanho do Arquivo: 700Mb
Download Legendado: Baixe!

Obs:
Ao terminar o download não tirem o torrent do programa, aguarde alguns dias ou deixe semando por pelo menos 2x o seu tamanho original. Isso ajudará a manter o torrent vivo e disponível para todos.

Sinopse Por † Cripta Dos Filmes † ®™

1 Comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Assustador! (sorrio)

Olá! Sou Jefhcardoso e sigo o “Quando era pequeno acreditava que podia voar, cresci descobri a música!”, que é do músico poeta Mateus Araujo. Ali encontrei o seu contato no quadro de seguidores e achei que seria uma oportunidade de divulgar o meu http://jefhcardoso.blogspot.com onde publico os meus poemas, crônicas e contos.
Espero não estar incomodando com este convite de divulgação, se acaso desagradar queira desconsiderar, porém, se acaso interessar faça-me uma visita e terei prazer em retribuir.

Abraço: Jefhcardoso.

 
† Cripta Dos Filmes † ®™ © Copyright | Template By Mundo Blogger |