In The Mouth Of Madness: À Beira Da Loucura - 1995 - † Cripta Dos Filmes † ®™
De todos. Para todos. Mozilla Firefox

In The Mouth Of Madness: À Beira Da Loucura - 1995

Sinopse: Este filme conta a história do investigador John Trent; após o estranho desaparecimento de um escritor de histórias de terror, ele é contratado para achá-lo. Mesmo desconfiando que o desaparecimento não passa de uma jogada publicitária, aceita o caso. Durante a investigação, ele passa a ler os livros da vítima e procura pistas na cidade onde o escritor possa estar escondido, mas estes livros são misteriosos e após sua leitura, as pessoas começam agir de modo nada comum. Destaque do filme fica por conta da direção de John Carpenter.


Direção: John Carpenter
Roteiro: Michael De Luca
Elenco: Sam Neill, Julie Carmen, Jürgen Prochnow, Charlton Heston, Wilhelm von Homburg, Frances Bay
Gênero: Terror/Fantasia
Origem: Estados Unidos (EUA)
Duração: 95 min
Ano: 1995
Trailer: À Beira da Loucura
Tamanho do Arquivo: 807Mb
Download Legendado: Baixe!

Obs: Ao terminar o download não tirem o torrent do programa, aguarde alguns dias ou deixe semando por pelo menos 2x o seu tamanho original. Isso ajudará a manter o torrent vivo e disponível para todos.


Sinopse Por † Cripta Dos Filmes † ®™

2 Comentários:

Jebediah ®™ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jebediah ®™ disse...

P/Jonas...
Pelo seu comentário, já deu para perceber o quão ignorante vc é. Não somos donos de arquivos aqui postados, apenas indicamos os arquivos que estão livres na rede. Se há algum arquivo com erro, seja ele qual for, o correto é nos avisar sobre o erro para que possamos corrigí-lo e não escrever um monte de besteiras, xingar e faltar com o respeito com aqueles que aqui postam.
Mas acredito também que minhas palavras não tem qquer significado para VC, pois a sua IGNORÂNCIA não permite isso, não é mesmo?
Infelizmente, nas ruas, nas escolas, nas famílias e na rede existem pessoas assim como você, e são essas que estragam o que é bom e pode ainda ser melhor. Lamento por vc, por sua conduta e por ser tão infantil e sem educação.
Jebediah ®™

 
† Cripta Dos Filmes † ®™ © Copyright | Template By Mundo Blogger |