The Blob: A Bolha Assassina - 1988 - † Cripta Dos Filmes † ®™
De todos. Para todos. Mozilla Firefox

The Blob: A Bolha Assassina - 1988

Sinopse: Este filme é um clássico dos anos 80; ele conta a história da cidade de Arborville que certa noite é surpreendida pela queda de um meteorito, mas como a cidade é pacata, o acontecimento é observado apenas por um mendigo, que muito curioso, resolve ir até o local da queda do meteorito, mas para seu desespero e para o terror de todos, uma substância gelatinosa que devora tudo que estiver em seu caminho colocará em risco a existência de todos na cidade. Destaque do filme fica por conta dos efeitos especiais que segundo muitos, fazem dele um clássico da ficção ciêntifica dos anos 80. Curiosidade: A Bolha Assassina (The Blob) é um remake muito bem produzido do filme de mesmo nome, feito em 1958.



Direção: Chuck Russel
Roteiro: Chuck Russell e Frank Darabont baseado em argumento de Irvine Millgate
Elenco: Kevin Dillon, Candy Clark, Joe Seneca, Shawnee Smith, Donovan Leitch, Jeffrey DeMunn, Ricky Paull Goldin, Del Close
Gênero: Terror/Sci-Fi
Origem: Estados Unidos (EUA)
Duração: 95 min
Ano: 1988
Trailer: A Bolha Assassina - 1988
Tamanho do Arquivo: 715Mb
Download Legendado: Opção 1 e Opção 2

Obs: Ao terminar o download não tirem o torrent do programa, aguarde alguns dias ou deixe semando por pelo menos 2x o seu tamanho original. Isso ajudará a manter o torrent vivo e disponível para todos.

Sinopse Por † Cripta Dos Filmes † ®™

2 Comentários:

Thiago Lira disse...

classudo 80's...

> a legenda veio por fora, e não sei adicioná-la, assim como 'o anticristo'. comofas?

Jebediah ®™ disse...

P/Thiago...
Olá Thiago!
Tente baixar a segunda opção, caso não consiga colocar a legenda e sincronizar, use o nosso link de ajuda na barra horizontal no blog, logo acima do banner, lá tem algumas dicas importantes que devem ajudar, ok?
Por Cripta Dos Filmes

 
† Cripta Dos Filmes † ®™ © Copyright | Template By Mundo Blogger |