The Omen: A Profecia - 2006 - † Cripta Dos Filmes † ®™
De todos. Para todos. Mozilla Firefox

The Omen: A Profecia - 2006

Sinopse: Este filme conta a história de um casal formado por Robert, um diplomata famoso e sua esposa, Katherine. O casal está à espera do primeiro filho, mas uma fatalidade ocorre e o tão esperado bebê morre logo após o parto. Prevendo a dor de sua esposa, Robert adota um bebê sem que sua amada esposa saiba do ocorrido, mas com o passar dos anos a criança começa apresentar um comportamento estranho e sinais que fazem seus pais acreditarem que ele seja o mal em carne e osso. O filme é uma refilmagem do clássico de mesmo nome de 1976. Destaque do filme fica por conta da participação da famosa atriz Mia Farrow e das demais interpretações.


Direção: John Moore
Roteiro: David Seltzer
Elenco: Liev Schreiber, Julia Stiles, Mia Farrow, David Thewlis, Nikki Amuka-Bird, Reggie Austin, Marshall Cupp, Seamus Davey-Fitzpatrick, Michael Gambon, Pete Postlethwaite.
Gênero: Terror
Origem: Estados Unidos (EUA)
Duração: 110 min
Ano: 2006
Tamanho do Arquivo: 700Mb
Download Legendado: Baixe!

Obs:
Ao terminar o download não tirem o torrent do programa, aguarde alguns dias ou deixe semando por pelo menos 2x o seu tamanho original. Isso ajudará a manter o torrent vivo e disponível para todos.

Sinopse Por † Cripta Dos Filmes † ®™

Comentários:

 
† Cripta Dos Filmes † ®™ © Copyright | Template By Mundo Blogger |