Halloween: A Noite Do Terror - 1978 - † Cripta Dos Filmes † ®™
De todos. Para todos. Mozilla Firefox

Halloween: A Noite Do Terror - 1978

Sinopse: Este clássico conta a história de Michael Myers, um garoto aparentemente normal, que foi mandado para o manicônio após assassinar brutalmente a própria irmã. Já adulto ele foge da instituição, volta para onde morava e busca terminar aquilo que começou anos antes em uma noite de Halloween. Destaque do filme fica por conta do roteiro e da direção de John Carpenter, um dos diretores mais consagrados, que fez deste filme, um dos melhores do gênero, um verdadeiro clássico.


Direção: John Carpenter
Roteiro: John Carpenter e Debra Hill
Elenco: Donald Pleasence, Jamie Lee Curtis, Tony Moran, Charles Cyphers, Will Sandin, Kyle Richards, Brian Andrews, Robert Phalen, Sandy Johnson, David Kyle, Peter Griffith, John Carpenter
Gênero: Terror
Origem: Estados Unidos (EUA)
Duração: 91 min
Ano: 1978
Tamanho do Arquivo: 699Mb
Download Legendado: Baixe!

Obs: Ao terminar o download não tirem o torrent do programa, aguarde alguns dias ou deixe semando por pelo menos 2x o seu tamanho original. Isso ajudará a manter o torrent vivo e disponível para todos.

Sinopse Por † Cripta Dos Filmes † ®™

2 Comentários:

Fabio Dj F.A.T. disse...

hehehehe....eu tinha achado um filme de Halloween pra te mandar, coisa clássica, mas infelizmente nenhum seed e nenhum peer. =/
Aquele outro eu baixei...
Trash total...hahaha
Chega a ser bom por causa disso.

Beijinhos

TQuesTT disse...

Olá, Angel. Passei aqui pra ver como anda o Blog (cada vez melhor. parabéns) e escolher um filme. Vou levar "30 Days of Night".
Beijo

 
† Cripta Dos Filmes † ®™ © Copyright | Template By Mundo Blogger |