Shocker - 1989 - † Cripta Dos Filmes † ®™
De todos. Para todos. Mozilla Firefox

Shocker - 1989

Sinopse: Em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos um jovem vê em um pesadelo terrível sua família ser assassinada por Horace Pinker, um técnico de TV. Após um tempo o crime acaba mesmo acontecendo e o jovem acaba convencendo seu pai adotivo que é um bom policial, a prender Horace Pinker. Após cometer outros crimes Pinker é preso e condenado à cadeira elétrica, mas ao ser executado, entretanto, o assassino jura vingança e faz com que seu espírito sobreviva como energia, sendo capaz de tomar corpos humanos e deslocar-se por meio de ondas elétricas. Destaque do filme fica por conta do roteito e direção de Wes Craven, famoso por ter escrito e dirigido A Hora Do Pesadelo alguns anos antes. O filme também conta com a rápida aparição da atriz Heather Langenkamp e do próprio Wes; além de uma trilha sonora chocante.


Direção: Wes Craven
Roteiro: Wes Craven
Elenco: Mitch Pileggi, Peter Berg, Camille Cooper, Michael Murphy, Heather Langenkamp, Richard Brooks, Sam Scarber, Ted Raimi, Wes Craven, Virginia Morris, Emily Samuel
Gênero: Terror
Origem: Estados Unidos (EUA)
Duração: 110 min
Ano: 1989
Download Legendado: Baixe!

Obs: Ao terminar o download não tirem o torrent do programa, aguarde alguns dias ou deixe semando por pelo menos 2x o seu tamanho original. Isso ajudará a manter o torrent vivo e disponível para todos.

Sinopse Por † Cripta Dos Filmes † ®™

Comentários:

 
† Cripta Dos Filmes † ®™ © Copyright | Template By Mundo Blogger |