Wishmaster: O Mestre Dos Desejos - Quadrilogia (1997-2002) - † Cripta Dos Filmes † ®™
De todos. Para todos. Mozilla Firefox

Wishmaster: O Mestre Dos Desejos - Quadrilogia (1997-2002)

Sinopse: Djim (gênio) é uma antiga e maléfica criatura que há milênios fora aprisionada em uma pedra preciosa escondida dentro de uma estátua do antigo deus persa. Milênios depois a criatura é despertada...Djim tem o poder de realizar seus desejos, mas cuidado com aquilo que você deseja, pois a criatura do mal deseja a sua alma em troca e transformará sua vida em um terrível pesadelo. Destaque da quadrilogia fica por conta do primeiro filme que sem dúvida é o melhor deles e ainda traz nomes bem conhecidos dos filmes de terror; Robert Englund (o Freddy Krueger, A Hora do Pesadelo), Tony Todd (o Candyman, Candyman) e (Angus Scrimm, The Tall Man - Phantasm) além de ter a produção assinada por Wes Craven.

"Cuidado Com Aquilo Que Você Deseja" - O Mestre Dos Desejos 1997



Direção: Robert Kurtzman e Wes Craven (direção e produção)
Roteiro: Peter Atkins
Elenco: Tammy Lauren, Andrew Divoff, Robert Englund, Chris Lemmon, Wendy Benson-Landes, Tony Crane, Jenny O'Hara, George Flower, Kane Hodder, Tony Todd, Ricco Ross, John Byner, Gretchen Palmer, Ted Raimi, Holly Fields, Andrew Divoff, Paul Johansson, Jason Connery, A.J. Cook, Tobias Mehler
Gênero: Terror
Origem: Estados Unidos (EUA)
Duração: 90 min (cada)
Ano: 1997-2002
Trailer: Assista!
Tamanho do Arquivo: Individuais 800Mb ou Link Único: 2,73Gb (4 mídias)
Qualidade do Arquivo: DvdRip/AVI
Download Torrent + Legendas: Baixar!

Obs: Ao terminar o download não tirem o torrent do programa, aguarde alguns dias ou deixe semando por pelo menos 2x o seu tamanho original. Isso ajudará a manter o torrent vivo e disponível para todos.

Sinopse Por † Cripta Dos Filmes † ®™

Comentários:

 
† Cripta Dos Filmes † ®™ © Copyright | Template By Mundo Blogger |