Phantasm: Fantasma - Quadrilogia - † Cripta Dos Filmes † ®™
De todos. Para todos. Mozilla Firefox

Phantasm: Fantasma - Quadrilogia

Sinopse: Para quem não conhece ou não se lembra, o filme Fantasma foi escrito e dirigido por Don Coscarelli que apesar de pouca verba, fez um filme muito interessante e trouxe ao público um dos vilões mais sinistros e misteriosos de todos os tempos: The Tall Man, muito bem interpretado pelo ator Angus Scrimm. Este clássico obscuro conta a história do garoto Mike, que após um funeral acaba testemunhando algo muito estranho; um velho coveiro retirando sozinho um caixão da sepultura e levando-o para a casa funerária. Curioso e assustado, Mike resolve investigar o local sem sequer imaginar que sua curiosidade o fará encarar o sobrenatural bem de perto. Nas sequências, Mike e seu amigo Reggie passarão a enfrentar todo tipo de perigo e armadilhas além da imaginação para descobrir os mistérios do temido Tall Man. Destaque do filme fica por conta do roteiro que mistura terror, ficção e uma atmosfera obscura, além da direção e da trilha sonora excelente que fizeram do filme um clássico. Curiosidades: Phantasm (Fantasma) ganhou o prêmios especiais na França e nos Estados Unidos.

Careful what you look for. You just might find it. - The Tall Man

Quadrilogia: Phantasm (Fantasma - Noite Macabra), Phantasm II (Fantasma 2), Phantasm III - Lord Of The Dead (Fantasma 3 - O Senhor da Morte) e Phantasm IV - OblIVion (Fantasma 4 - O Pesadelo Continua)
Direção: Don Coscarelli
Roteiro: Don Coscarelli
Elenco: Michael Baldwin, Bill Thornbury, Kathy Lester, Reggie Bannister, David Arntzen, Susan Harper, Bill Cone, Angus Scrimm, James Le Gros, Paula Irvine, Samantha Phillips, Kenneth Tigar, Gloria Lynne Henry e Kevin Connors
Gênero: Terror
Origem: Estados Unidos (EUA)
Lançamento: 1979
Trailer: Fantasma - 1979
Site: Oficial
Saiba Mais: Aqui!
Comunidade:
Orkut
Tamanho do Arquivo:
3 Gb
Download Legendado: Baixe!

Obs:
Ao terminar o download não tirem o torrent do programa, aguarde alguns dias ou deixe semando por pelo menos 2x o seu tamanho original. Isso ajudará a manter o torrent vivo e disponível para todos.

Sinopse Por † Cripta Dos Filmes † ®™

Comentários:

 
† Cripta Dos Filmes † ®™ © Copyright | Template By Mundo Blogger |