The Howling: Grito De Horror - 1981 - † Cripta Dos Filmes † ®™
De todos. Para todos. Mozilla Firefox

The Howling: Grito De Horror - 1981

Sinopse: Este filme é mais um clássico dos anos 80, época rica e inesquecível para os fãs de filmes de terror. O filme conta a história de um casal, Roy e Karyn Beatty. Eles são jovens ricos, bonitos e saudáveis. Após passarem por um trauma devido a extraordinária selvageria urbana, eles procuram um novo lar em uma comunidade afastada, longe da cidade grande e próxima a uma reserva florestal. Dracon é uma cidadezinha tranqüila que oferece ao casal a quietude, a paz e a segurança que tanto procuravam. Mas é nessa paz aparente que se esconde um antigo segredo...muito mais arrepiante e sangrento. Destaque do filme fica por conta do tema, do roteiro baseado em um romance de Gary Brandner.


Direção: Joe Dante
Roteiro: John Sayles e Terence H. Winkless, baseado na obra de Gary Brandner
Elenco: Dee Wallace, Patrick Macnee, Dennis Dugan, Christopher Stone, Belinda Balaski, Kevin McCarthy, John Carradine, Elisabeth Brooks
Gênero: Terror/Suspense
Origem: Estados Unidos (EUA)
Duração: 91 min
Ano: 1981
Tamanho do Arquivo: 721Mb
Download Legendado: Baixe!

Obs:
Ao terminar o download não tirem o torrent do programa, aguarde alguns dias ou deixe semando por pelo menos 2x o seu tamanho original. Isso ajudará a manter o torrent vivo e disponível para todos.

Sinopse Por † Cripta Dos Filmes † ®™

Comentários:

 
† Cripta Dos Filmes † ®™ © Copyright | Template By Mundo Blogger |