Sleepwalkers: Sonâmbulos - 1992 - † Cripta Dos Filmes † ®™
De todos. Para todos. Mozilla Firefox

Sleepwalkers: Sonâmbulos - 1992

Sinopse: Mãe e filho são os últimos espécimes de uma raça mortal cujas necessidades de sobreviência não são nada comuns a este mundo. Eles são criaturas capazes de permanecer vivas à custa da força vital de moças virgens. Uma jovem virgem e sexualmente madura se apaixona pelo rapaz, sem imaginar o perigo que ele e sua amada e sedutora mãe podem representar a ela e a todos que descobrem seus segredos. Curiosidades: O filme conta com a rápida participação de mestres dos filmes de terror, como John Landis (Um Lobisomem Americano em Londres 1981), Tobe Hooper (O Massacre da Serra Elétrica 1974) e o próprio escritor e roteirista Stephen King.

"Sleepwalkers, de Stephen King é sexy, inteligente e horripilantemente assustador. O mais arrepiante filme de Stephen King até hoje!" - Cinema Showcase.


Direção: Mick Garris
Roteiro: Stephen King
Elenco: Brian Krause, Madchen Amick, Alice Krige, Jim Haynie, Cynthia Garris, Monty Bane, John Landis, Joe Dante, Stephen King, Tobe Hooper, Clive Barker
Gênero: Terror
Origem: Estados Unidos (EUA)
Duração: 89 min
Ano: 1992
Trailer: Somânbulos - 1992
Tamanho do Arquivo:
643Mb, 294Mb e 296Mb
Download Legendado: Opção 1 Opção 2 e Opção 3

Obs:
Ao terminar o download não tirem o torrent do programa, aguarde alguns dias ou deixe semando por pelo menos 2x o seu tamanho original. Isso ajudará a manter o torrent vivo e disponível para todos.


Sinopse Por † Cripta Dos Filmes † ®™

4 Comentários:

Anônimo disse...

Tenho este filme... um clássico que assisto diversas vezes e não canso... Sou fã do mestre Stephen King

Thiago Lira disse...

baixei, mas veio com uma legenda de outro dialeto. ¬¬

CrazyAnge£ disse...

P/Thiago...
Iremos verificar, e hoje mesmo postaremos um novo link caso este esteja mesmo com problema, ok? Agradecemos o interesse e a paciência.
Cripta Dos Filmes

Thiago Lira disse...

obrigado! o link novo veio com a legenda correta, e o filme em ótima qualidade :D

 
† Cripta Dos Filmes † ®™ © Copyright | Template By Mundo Blogger |