The Others: Os Outros - 2001 - † Cripta Dos Filmes † ®™
De todos. Para todos. Mozilla Firefox

The Others: Os Outros - 2001

Sinopse: O filme conta a história de Grace, que durante a Segunda Guerra, decide mudar-se com seus dois filhos para uma mansão em uma ilha na costa da Inglaterra, assim esperando o retorno de seu marido. Ambos os filhos de Grace sofrem de uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz solar, por isso a casa onde vivem, está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos, isolados do mundo e seguem religiosamente algumas regras até que um dia elas são quebradas e acontecimentos misteriosos passam a atormentar a família. Destaque do filme fica por conta do roteiro e de toda produção que fez de Os Outros um suspense de primeira linha. Curiosidades: Tom Cruise, na época casado com Nicole Kidman, é o responsável pela produção do filme, ele teria produzido-o para presentear sua esposa.


Direção: Alejandro Amenábar
Roteiro: Alejandro Amenábar
Elenco: Nicole Kidman, Fionnula Flanagan, Christopher Eccleston, Alakina Mann, James Bentley, Eric Sykes, Elaine Cassidy, Renée Asherson
Gênero: Suspense
Origem: Estados Unidos (EUA)
Duração: 103 min
Ano: 2001
Trailer: Os Outros - 2001
Tamanho do Arquivo:
700Mb
Download Legendado: Baixe!

Obs:
Ao terminar o download não tirem o torrent do programa, aguarde alguns dias ou deixe semando por pelo menos 2x o seu tamanho original. Isso ajudará a manter o torrent vivo e disponível para todos.

Sinopse Por † Cripta Dos Filmes † ®™

Comentários:

 
† Cripta Dos Filmes † ®™ © Copyright | Template By Mundo Blogger |