Friday The 13th: Sexta-Feira 13 - 2009 - † Cripta Dos Filmes † ®™
De todos. Para todos. Mozilla Firefox

Friday The 13th: Sexta-Feira 13 - 2009

Sinopse: Clay vai à misteriosa floresta, onde segundo a lenda, um famoso serial killer teria feito algumas vítimas anteriormente. Lá chegando, ele encontra restos de antigas cabanas, aparentemente abandonadas. Apesar dos avisos dos oficiais e dos habitantes locais, ele resolve explorar a região e descobrir mais sobre o passado do lugar, tendo como companhia uma jovem que está acampando nas proximidades, juntamente com seus amigos. O que eles nem imaginam é que todos estão próximos de conhecer a lenda que envolve Crystal Lake bem de perto. O filme é um remake, mas apesar disso, traz ao público às origens de um dos maiores ícones dos filmes de terror de todos os tempos, Jason Voorhess. Destaque do filme fica por conta da direção de Marcus Nispel, um dos nomes mais famosos da atualidade e da participação do ator Jared Padalecki, do seriado Supernatural.


Direção: Marcus Nispel
Roteiro: Mark Swift e Damian Shannon
Elenco: Jared Padalecki, Danielle Panabaker, Amanda Righetti, Travis Van, Aaron Yoo, Derek Mears, Jonathan Sadowski, Julianna Guill, Ben Feldman, Arlen Escarpeta, Ryan Hansen, Willa Ford, Nick Mennell, America Olivo, Kyle Davies
Gênero: Terror
Origem: Estados Unidos (EUA)
Duração: 97 min
Ano: 2009
Tamanho do Arquivo: 4.3Gb e 700Mb
Download Legendado: Opção 1 e Opção 2

Obs: Ao terminar o download não tirem o torrent do programa, aguarde alguns dias ou deixe semando por pelo menos 2x o seu tamanho original. Isso ajudará a manter o torrent vivo e disponível para todos.


Sinopse Por † Cripta Dos Filmes † ®™

Comentários:

 
† Cripta Dos Filmes † ®™ © Copyright | Template By Mundo Blogger |