The Texas Chainsaw Massacre: O Massacre Da Serra Elétrica - 1974 - † Cripta Dos Filmes † ®™
De todos. Para todos. Mozilla Firefox

The Texas Chainsaw Massacre: O Massacre Da Serra Elétrica - 1974

Sinopse: Este filme é considerado por muitos um dos maiores clássicos do gênero. Ele conta a história de cinco jovens amigos que em uma viagem pelo interior do Texas acabam caindo nas mãos de uma família de psicopatas canibais. Baseado em história real, o filme é muito bem dirigido por Tobe Hooper, um dos maiores diretores de filmes de terror de todos os tempos. O Massacre da Serra Elétrica é considerado um marco do cinema de horror por trazer as telas cenas que envolvem um alto nível de terror psicológico e cenas de extrema violência.

"O filme que verão é baseado na tragédia que assolou um grupo de cinco jovens, especialmente Sally Hardesty e seu irmão inválido Franklin. Foi mais trágico devido ao fato de serem jovens. Mas, se eles tivessem vivido muito, vidas muito longas, jamais teriam esperado ou desejado ter visto a loucura e o macabro que viram naquele dia. Para eles, um passeio de carro num verão à tarde tornou-se um pesadelo. Os acontecimentos daquele dia guiaram o descobrimento de um dos mais bizarros crimes nos anais da história norte americana, O Massacre da Serra Elétrica" - John Larroquette (Narrador)



Direção: Tobe Hooper
Roteiro: Kim Henkel e Tobe Hooper
Elenco: Marilyn Burns, Gunnar Hansen, Teri McMinn, William Vail, Edwin Neal e Paul A. Partain, John Larroquette
Gênero: Terror
Origem: Estados Unidos (EUA)
Duração: 84 min
Ano: 1974
Trailer: O Massacre da Serra Elétrica - 1974
Tamanho do Arquivo: 705Mb
Download Legendado: Baixe!

Obs:
Ao terminar o download não tirem o torrent do programa, aguarde alguns dias ou deixe semando por pelo menos 2x o seu tamanho original. Isso ajudará a manter o torrent vivo e disponível para todos.

Sinopse Por † Cripta Dos Filmes † ®™

1 Comentário:

TQuesTT disse...

Boa Crazy, esse filme é um classico. Mandou muito bem. Parabéns!

Abç

 
† Cripta Dos Filmes † ®™ © Copyright | Template By Mundo Blogger |