An American Werewolf In London: Um Lobisomem Americano Em Londres - 1981 - † Cripta Dos Filmes † ®™
De todos. Para todos. Mozilla Firefox

An American Werewolf In London: Um Lobisomem Americano Em Londres - 1981

Sinopse: Este clássico dos anos 80 conta a história de dois jovens turistas americanos que partem numa excursão de alguns meses pela Europa. Ao passarem pela aparentemente inofensiva zona rural inglesa, eles recebem estranhos conselhos de moradores locais. Sem darem merecida importância aos estranhos conselhos, os jovens saem da estrada e na escuridão ouvem um uivo assustador vindo do pântano. Ao perceberem que estão sendo seguidos de perto por uma fera, eles tentam escapar, mas já é tarde demais. O ataque da fera é fatal e muda o destino de ambos de uma forma aterrorizante. Destaque do filme fica por conta da direção de John Landis e dos efeitos especiais inovadores que marcaram época e tornaram o filme um dos melhores do gênero de todos os tempos.


Direção: John Landis
Roteiro: John Landis
Elenco: David Naughton, Jenny Agutter, Griffin Dunne, John Woodvine, Lila Kaye, Joe Belcher, David Schofield, Brian Glover, Rik Mayall
Gênero: Terror
Origem: Estados Unidos (EUA)
Duração: 97 min
Ano: 1981
Tamanho do Arquivo: 778.69 Mb e 854Mb
Download Legendado: Opção 1 e Opção 2

Obs: Ao terminar o download não tirem o torrent do programa, aguarde alguns dias ou deixe semando por pelo menos 2x o seu tamanho original. Isso ajudará a manter o torrent vivo e disponível para todos.

Sinopse Por † Cripta Dos Filmes † ®™

Comentários:

 
† Cripta Dos Filmes † ®™ © Copyright | Template By Mundo Blogger |