Cape Fear - Cabo do Medo 1991 - † Cripta Dos Filmes † ®™
De todos. Para todos. Mozilla Firefox

Cape Fear - Cabo do Medo 1991

Sinopse: O filme conta a história de Max Cady, um psicopata que está livre da prisão após ter cumprido longos anos de pena por estupro. Fora da prisão, Max quer vingança contra seu ex advogado que segundo ele, não teria usado de todas as provas para defendê-lo, o que fora determinante em sua condenação. Agora Max Cady vai aterrorizar seu ex advogado, sua bela mulher e filha adolescente. Destaque do filme fica por conta da direção de Scorsese e das interpretações brilhantes de Robert De Niro e da jovem Juliette Lewis que lhe renderam o Oscar 92. Vale registrar aqui que Cabo do Medo é um remake de Círculo do Medo de 1962, muito mais elaborado e com uma alta carga de violência e suspense.


Direção: Martin Scorsese
Roteiro: Wesley Strick, baseado na obra de John D. MacDonald
Elenco: Robert De Niro, Nick Nolte, Jessica Lange, Juliette Lewis, Robert Mitchum, Gregory Peck, Joe Don Baker, Zully Montero
Gênero: Suspense
Origem: Estados Unidos (EUA)
Duração: 130 min
Ano: 1991
Trailer: Cabo do Medo
Download Legendado: Baixe!

Obs: Ao terminar o download não tirem o torrent do programa, aguarde alguns dias ou deixe semando por pelo menos 2x o seu tamanho original. Isso ajudará a manter o torrent vivo e disponível para todos.

Sinopse por † Cripta Dos Filmes † ®™

Comentários:

 
† Cripta Dos Filmes † ®™ © Copyright | Template By Mundo Blogger |